Cruzeiro x São Paulo: onde assistir

Cruzeiro e São Paulo dão início à pré-temporada de 2025 nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando. Esta partida faz parte do torneio amistoso FC Series, anteriormente conhecido como Florida Cup, que acontece nos Estados Unidos. As expectativas são altas para o encontro entre esses dois clubes tradicionais, que prometem agitar suas torcidas.


O Cruzeiro vem investindo fortemente em contratações para a nova temporada. Entre os novos jogadores estão o lateral-direito Fagner, o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, e os atacantes Bolasie, Dudu, Marquinhos e Gabigol, este último bastante celebrado pelos torcedores da equipe celeste. Do outro lado, os olhares estão voltados para a reestreia do meio-campista Oscar, que retorna ao clube após 15 anos. Há também a expectativa em torno da possível estreia do lateral-esquerdo Enzo Díaz, ex-jogador do River Plate.


Além de Cruzeiro e São Paulo, outras equipes como Atlético-MG, Flamengo e o time local Orlando City também estão participando desta competição amistosa. A transmissão do duelo será feita pela Band (TV aberta), SporTV (TV fechada), TNT Sports (YouTube) e Premiere (pay-per-view), garantindo que os fãs possam acompanhar as jogadas e emoções em tempo real.


As expectativas para o jogo são diversas. Palpites de diversos comentaristas sugerem um jogo equilibrado. André Donke aposta em um empate de 1 a 1, enquanto Bruno Vicari acredita que o São Paulo pode sair vitorioso com um 2 a 1. Paulo Cobos também vê o jogo terminando em um empate de 1 a 1.


No que diz respeito às prováveis escalações, o técnico Fernando Diniz, do Cruzeiro, deverá promover as estreias de alguns reforços, especialmente Dudu e Gabigol, esperados para fortalecer o ataque da equipe mineira. A formação provável do Cruzeiro conta com: Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Eduardo; Matheus Pereira, Gabigol e Dudu.


Por sua vez, o São Paulo, sob o comando do técnico Luis Zubeldía, deve também privilegiar as estreias de Oscar e Enzo Díaz. A equipe tricolor apresentará uma formação mesclada, sem contar com a força máxima. A provável escalação é: Jandrei; Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes; Calleri.

Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria
- Lucas Moura sente dores no joelho e vira dúvida no São Paulo para o clássico
- SAF no São Paulo? Empresário emociona conselheiros e propõe mudança histórica no clube!



Comentários

maicon leite
2 0
15/01/2025 11:51:58

Jandrei misericórdia já começo errado misericórdia

sergio gandini
0 3
15/01/2025 09:45:37

O Rebeldia é gozador, esta se divertindo com a irritação dos torcedores. Não vai deixar o Lucas, Luciano e Arboleda de fora.

cláudio marcelo kornfeld
13 1
15/01/2025 07:58:49

Que escalação esdrúxula é essa ? cadê Arboleda, Igor Vinicius. Rafael, Ferreirinha ?????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net