São Paulo reencontra ritmo de vitórias no Brasileirão após três meses desafiadores

O São Paulo está experimentando uma fase positiva no Campeonato Brasileiro, conseguindo emplacar uma sequência de vitórias após um longo intervalo de quase três meses. No último sábado, a equipe tricolor conquistou um triunfo sobre o Athletico-PR, com o placar de 2 a 1, em uma partida realizada no Morumbi. Os gols foram anotados por Luciano e André Silva, assegurando a vitória na 33ª rodada da competição e marcando a segunda vitória consecutiva do time, que se mantém invicto há quatro jogos.

A última vez que o São Paulo havia conseguido vencer duas partidas seguidas foi entre os dias 3 e 11 de agosto, quando derrotou o Flamengo e o Atlético-GO, ambos pelo placar de 1 a 0. Antes do confronto com o Athletico-PR, a equipe já havia triunfado sobre o Bahia, com um expressivo 3 a 0 fora de casa. Com esses resultados positivos, o São Paulo encontra-se há quatro jogos sem perder, contabilizando três vitórias (contra Vasco, Bahia e Athletico-PR) e um empate (com o Criciúma).

Para alcançar a vitória contra o Furacão, o apoio da torcida foi fundamental, com a presença de 34.777 torcedores nas arquibancadas do Morumbi. Este duelo marcou o retorno do time ao seu estádio após mais de um mês, período em que o Morumbi recebeu um show do cantor Bruno Mars e passou por reformas no gramado.

O resultado conquistado na rodada trouxe o São Paulo cada vez mais próximo do G4 do Brasileirão, pois atualmente ocupa a sexta posição, com 57 pontos, dois a menos que o Internacional, que fecha a zona de classificação direta à Libertadores.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

carlao caverinha157
6 1
10/11/2024 09:24:44

o são Paulo tem q renovar poucas posições seria um meia pra jogar cm o Lucas e um atacante pra ajogar com o calleri o time melhorava muito aí tem q negociar RODRIGO NESTOR, LUCIANO, RATO GALOPPO, PRA DAR ESPAÇO PARA OUTROS JOGADORES E FAZER UM CAIXA TMB RAFINHA E LUIZ GUSTAVO OBRIGADO JA DEU SÃO APOSENTADOS

marcelo machado
7 0
10/11/2024 08:55:20

Com um futebol mediocre o São Paulo vence o esfarrapado clube do Paraná. O pior de tudo é que a direção do São Paulo vai pensar que está tudo bem, num ano que o São Paulo passou sem títulos relevantes numa campanha pobre projetando um 2025 de um time morto vivo .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net