O técnico Ricardo Gomes tem problemas para montar o ataque do São Paulo para a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, que será realizado no estádio do Mineirão. Borges, com uma tendinite no joelho direito, e Washington, que sofreu uma pancada nas costas no clássico contra o Palmeiras, ainda não sabem se estarão em campo.
Na manhã desta sexta-feira, a forte chuva que caiu na capital paulista impediu que o treino fosse realizado. O grupo fez apenas um trabalho de musculação no Reffis. Borges correu pelo gramado e Washington ficou fazendo tratamento. Na coletiva, o técnico Ricardo Gomes não escondeu a preocupação.
- Vamos precisar de mais um treino para definir as situações do Washington e do Borges – afirmou.
Caso nenhum dos dois reúna condições para jogar ao lado de Dagoberto, a tendência é que Marlos ganhe uma nova oportunidade na equipe titular.
Em relação ao zagueiro André Dias, que sentia dores musculares na coxa esquerda, está tudo certo. O camisa 3 estará em campo no domingo e formará o trio de beques com Renato Silva e Rodrigo. No meio-campo, Arouca e Hugo estão confirmados nas vagas de Hernanes, que está machucado, e Jorge Wagner, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática neste final de semana.
Ricardo Gomes não sabe como montar o ataque do São Paulo contra o Cruzeiro
Borges e Washington seguem como dúvidas. Se forem vetados, Marlos será o companheiro de Dagoberto na partida que acontecerá no domingo
Fonte globo esporte
4 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria