O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, recebeu mais um cartão em seu início de trabalho no futebol brasileiro. Neste domingo (11), no Morumbi, o argentino foi amarelado durante o primeiro tempo do duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Com este cartão, Zubeldía acumula 15 cartões em 24 jogos à frente do Tricolor na temporada, sendo 13 amarelos e 2 vermelhos.
Devido à advertência deste domingo, o treinador cumprirá suspensão no clássico contra o Palmeiras, no domingo (18), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, assim como na Copa do Brasil, onde foi expulso pelo árbitro no jogo de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final. Portanto, o comandante tricolor estará indisponível na área técnica para as quartas.
Os próximos jogos do São Paulo acontecerão contra o Nacional-URU (F) no dia 15/08, às 19h (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, e contra o Palmeiras (F) no dia 18/08, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, o time enfrentará o Nacional-URU (C) no dia 22/08, às 19h (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores.
juiz estão ganhando comissão para dar cartão para o ZUBELDIA
Zubeldia precisa se controlar. O cara fica fora de vários jogos. A perseguição só vai pacabar quando ele se controlar.