Com larga experiência em clássicos entre São Paulo e Palmeiras , Rogério Ceni observa a tabela e vê que uma vitória do Tricolor diminui a diferença para o líder e rival em apenas um ponto. Por isso, a partida tem que ser encarada com o espírito de final. Mas sem pensar que o Brasileirão acaba nesta partida. Independentemente do resultado, a competição segue.
- A tendência é de um jogo pegado, marcado. Espero que seja firme, mas na bola, para que a gente não incite a violência no estádio. Tem que ser com espírito de final de campeonato. Mas não é o jogo da vida. Não vamos morrer se não vencermos. Mas claro que é importante fazer cair a diferença na tabela, temos a chance - explicou Ceni.
O camisa 1 ficou quatro meses fora por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo. Voltou contra o Sport e em seguida enfrentou o Atlético-PR. Encarar um clássico logo após o retorno é sempre bom, diz o goleiro.
- Joguei alguns São Paulo e Palmeiras, não sei quantos, uns 30, 40, 50. É sempre um jogo bacana, especial, porque mobiliza uma metrópole como São Paulo, não é uma cidade qualquer. Ano passado o Palmeiras também tinha vantagem de dois pontos, e empatamos no Palestra. Agora são quatro pontos e vamos tentar diminuir. É um jogo em um estádio bom, com um gramado de qualidade, com chance de casa cheia, e é muito bom jogar em um lugar repleto de pessoas - completou.
Ceni encara clássico com espírito de final, mas avisa: há vida após o Palmeiras
Goleiro lembra que este não é o único jogo importante na competição
Fonte Globo Esporte
27 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Galoppo de volta ao Morumbi? Crespo se manifesta e futuro do meia divide o São Paulo!
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria