Na última semana, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, respondeu às críticas de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, sobre o uso de gramado sintético no Allianz Parque. Ela fez questão de lembrar as vitórias do Palmeiras sobre o Flamengo em campo de grama natural, incluindo a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023.
Além disso, Leila Pereira revelou em uma entrevista a sua relação conturbada com outros dirigentes de clubes brasileiros, como Julio Casares, do São Paulo, e John Textor, do Botafogo. Ela destacou a atuação de Textor, chegando a chamá-lo de "fanfarrão" e "vergonha do futebol brasileiro". Ela também pediu uma punição exemplar para o dono da SAF do clube carioca, argumentando que ele faz acusações sem apresentar provas.
Com relação a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Leila Pereira admitiu atritos, mas destacou que todos os desentendimentos foram resolvidos. Ela enfatizou a importância do atrito para a evolução, desde que haja bom senso e respeito entre as partes.
Por fim, Leila Pereira comentou sobre a decepção com Julio Casares, do São Paulo, após um episódio de desentendimento entre dirigentes dos dois clubes. Ela expressou sua chateação com a falta de respeito vivenciada e a necessidade de tratar bem os convidados, mesmo em situações de conflito.
Acho que essa matéria está em pág errada. Quem tem que saber disso é a torcida deles.
Leila se vcs querem respeito então respeite também. porque seu técnico que mandar.
**** quem quer saber dessa RAPARIGA , bota notícias do SPFC, se não tiver deixa sem notícias.
Essa Leila é manhosa, ele dá um tratamento aos clubes no chiqueiro deles e quer outro quando joga em outro estádio. Isso se chama mimadinha da vovó. Ela se acha poderosa só porque está entre os cartolas, mas não quer ser contrariada, porque se for, se acha maltratada.
**** se essa bruxa velha milionária, vai publicar lá no apo das porcas, aqui é São Paulo, seu estagiário de *****
e quem está preocupado com a Leila ela quê vá se fu....
quer aparecer mais que o time coloca chuteira igual Romário e entra pra jogar, a chama o seu treinador e faz parceria no ataque. Piada Pereira, pimenta nos olhos dos outros é muito bom né, mas qdo cai no da boneca temos que ter respeito, vá plantar fava na colher de sopa que vai fazer bem pra essa falta do que fazer sua.
o que eu quero saber de Leila! ela que va m.....
Tratar bem os convidados, mas lá no Chiqueirao eles não cedem a sala de imprensa para o tricolor, portanto tem o mesmo tratamento; só que aí ela tá chorando até hoje....