Após ficar muito próxima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já sonha com um lugar no G-4 da competição. E, para que isso aconteça, a equipe comandada por Ricardo Gomes aposta tudo no estádio do Morumbi, palco das duas próximas partidas da equipe na competição: quarta-feira, contra o Botafogo, e domingo, contra o Goiás.
A matemática é simples. O Tricolor precisa vencer os seus dois jogos e torcer para que Corinthians, Grêmio e Vitória não vençam as suas partidas nesse meio de semana. O Timão enfrentará o Náutico, no Recife. A equipe gaúcha terá o líder Palmeiras pela frente, enquanto que o time baiano encara o Barueri, na Grande São Paulo. Como o Internacional não atuará nas duas próximas rodadas, por estar envolvido na disputa da Copa Suruga, o São Paulo terminaria a semana entre as quatro melhores equipes da competição.
- Respeitamos os adversários, mas temos de saber que dentro do Morumbi, não podemos deixar de conquistar os três pontos, independente de jogar bem ou não. Não podemos mais perder pontos dentro de casa se quisermos brigar pelo título brasileiro no final do ano – ressaltou o volante Richarlyson, que conversou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira.
O zagueiro e capitão André Dias, que também concedeu entrevistas, é outro que bota fé muita fé no alçapão tricolor.
- Os rivais agora estão vendo um São Paulo. Quem vinha no Morumbi, fazia o que queria, não estávamos bem. Agora, é diferente. Daqui para frente, quem enfrentar o São Paulo, vai sentir a pressão. Temos de continuar somando pontos para encostar lá no pessoal da frente – concluiu o camisa 3.
São Paulo aposta tudo no Morumbi para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro
Equipe fará dois jogos seguidos em casa, contra Botafogo e Goiás, e poderá, no domingo, terminar no grupo das quatro melhores equipes
Fonte Globo Esporte
3 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?