Muricy Ramalho deixou o São Paulo logo após a eliminação do time na Libertadores , diante do Cruzeiro , nas quartas de final. Para o seu lugar, a diretoria rapidamente anunciou Ricardo Gomes. O antigo técnico recusou propostas de Palmeiras e Santos e ainda está sem emprego. A oscilação do time e os resultados que não aparecem dificultam a vida de Gomes, mas ele não se importa com os comentários de que a sombra de Muricy ainda vive no Tricolor. A torcida, por exemplo, não queria a saída do tricampeão brasileiro.
- Isso é natural e não me incomoda porque o Muricy fez história aqui, saiu por um desgaste natural. Se eu não consigo resultados é normal falarem nele não só aqui como em qualquer clube Brasileiro. O que me incomoda é não ter resultados - ressaltou Gomes.
A chance de mudar o quadro de crise é vencer o Santos neste domingo, no Morumbi. Justamente por não estar satisfeito com o desempenho do time na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , na última quinta-feira, Gomes espera no mínimo os três pontos no clássico.
- O time precisa ganhar. Em três jogos poderemos tomar uma decisão clara, mas não dá para pensar em nada essa semana que não seja somar muitos pontos e vencer em casa. Este jogo é muito importante - completou.
Ricardo Gomes não teme sombra de Muricy, e sim falta de bons resultados
Técnico respeita história do antecessor e preferência da torcida
Fonte Globo Esporte
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo