O lateral-esquerdo Júnior César é o único atleta do elenco são-paulino que jogou os oito jogos do time no Brasileiro. O jogador demorou para se encaixar no time, mas garantiu uma vaga entre os onze principais mesmo quando Muricy Ramalho ainda estava no comando.
Ele está garantido no duelo do próximo domingo contra o Coritiba e, como já disputou sete jogos pelo Sampa, não pode mais atuar por outra equipe no Nacional deste ano. Ao todo, Júnior César já disputou 28 jogos pelo Tricolor na temporada, por três campeonatos diferentes. O jogador ainda busca o seu primeiro gol com a camisa são-paulina.
Além do lateral canhoto, outros quatro jogadores já completaram sete jogos pelo Sampa no torneio: Borges, Washington, Richarlyson e Hernanes. Com seis cada, Denis e Eduardo Costa vão atingir esta marca no próximo domingo, na partida contra o Coxa, no Estádio Couto Pereira.
Júnior César: 'lugar cativo' no time do São Paulo
Lateral-esquerdo é o único do elenco que não ficou fora até o momento
Fonte Lance!
2 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda
- REBAIXADOS? São Paulo desce seis jogadores do profissional para reforçar o time Sub-20
- SAÍDA PARA RIVAL? Santos mira ex-titular do São Paulo para atuar ao lado de Neymar
- PACOTÃO! São Paulo encaminha contratações de jogadores na Europa para julho
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo