O goleiro Bosco e o zagueiro Renato Silva voltaram a trabalhar no campo nesta sexta-feira de manhã. Os dois se recuperam de contusões e fizeram trabalhos específicos, separados do resto dos jogadores. A atividade foi supervisionada pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Bosco sofreu uma lesão no joelho esquerdo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já Renato Silva sentiu dores na coxa direita após o empate sem gols contra o Palmeiras e não joga desde então.
Os dois jogadores, por terem lesões diferentes, devem voltar aos poucos ao time titular do São Paulo. Renato Silva deve ser liberado para enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Já Bosco deve voltar somente em duas semanas.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, contra o Santo André, no Morumbi, pela sexta rodada do Nacional.
Dois voltam aos treinos e reforçam São Paulo de Muricy Ramalho
Fonte Futebol Interior
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?