Renato Silva não deve encarar o Ramalhão

agueiro só deve voltar a treinar normalmente na próxima quinta-feira

Fonte LANCE!
Ao contrário de Eduardo Costa, que está praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Renato Silva deve ficar mais um tempo fora. O jogador também sente dores na parte posterior da coxa direita e está praticamente descartado para a partida de sábado, contra o Santo André, pela sexta rodada do Brasileirão, no Morumbi.
- Não vamos forçar nada e correr o risco de perder o jogador por mais tempo – explicou o médico do clube José Sanchez.
A expectativa de Sanchez é de que Renato esteja pronto para encarar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, na partida de volta pelas quartas-de-final da Libertadores. A cautela do departamento médico do Sampa se deve ao fato de que a mesma lesão já afastou o jogador em outras duas ocasiões.
Assim, ficou fora contra o Atlético-PR e Palmeiras, pelo Brasileirão, e contra o Cruzeiro, na primeira partida do confronto pela Libertadores. Na quinta-feira, Renato deverá fazer a mesma atividade que fez Eduardo Costa nesta terça-feira, ou seja, não teria tempo razoável de recuperação até o confronto de sábado.
Contra o Avaí, o camisa 14 também ficou de fora, obrigando o técnico Muricy Ramalho a improvisar Richarlyson novamente no setor. A ausência de Renato abriu espaço para a estreia do zagueiro Jean Rolt. André Dias completou o trio de zaga.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net