São Paulo relembra primeiro treinamento da história do clube, ocorrido há 92 anos

Fonte Gazeta
Nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o São Paulo relembrou, por meio de suas redes sociais, o primeiro treinamento da história do clube, que ocorreu há exatos 92 anos.



LEIA TAMBÉM: Notícias do São Paulo de hoje: Zagueiro próximo, Pavón e Dentinho

Na ocasião, o Tricolor, fundado em 25 de janeiro de 1930, utilizou uniformes com as cores preta e branca, que remetiam às camisas dos antecessores AA das Palmeiras e CA Paulistano, respectivamente.
Já a primeira partida da história do São Paulo foi disputada no dia 16 de março, quando enfrentou o Ypiranga, na Chácara da Floresta, pela rodada inicial do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada sem gols. O primeiro título estadual viria no ano seguinte, em 1931, quando o Tricolor terminou à frente do então Palestra Itália na tabela.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 3ª rodada do Paulistão.
São Paulo, treinamento, história, clube
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net