O técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, advertiu que o favoritismo de uma equipe é relativo em uma competição como a Taça Libertadores, ao se referir à eliminação do Boca Juniors pelo Defensor Sporting na última quinta-feira. O Estudiantes enfrentará o Defensor, do Uruguai, nas quartas de final da competição a partir da próxima semana.
- Na quinta-feira, o favorito era o Boca e o favorito não passou. É preciso construir as partidas - disse Sabella após indicar que até a semana que vem não falará sobre o Defensor. No entanto, acrescentou que "o ocorrido é uma boa lembrança do que o futebol é".
Uma vantagem inegável de não enfrentar o Boca será que o Estudiantes poderá contar nas quartas de final com seu principal goleador, Mauro Boselli, que não poderia jogar contra seu ex-clube.
- Isso é o bom. Agora vamos contar com ele - disse o técnico.
Técnico do Estudiantes diz que não há favoritos na Libertadores
Clube argentino tem uma grande vantagem de não enfrentar o Boca nas quartas de final: poderá escalar Mauro Boselli, que pertence ao rival
Fonte Globo Esporte
23 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo