O árbitro chileno Carlos Chandía, escolhido pela Conmebol para apitar o primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, traz boas lembranças aos são-paulinos. Ele, auxiliado pelos seus compatriotas Cristian Julio e Osvaldo Talamilla, já comandaram uma partida do Tricolor na competição sul-americana este ano: 2 a 1 contra o Defensor (URU), no Morumbi, pela primeira fase.
Naquela partida, o Sampa saiu atrás, com um gol do brasileiro Diego de Souza, mas chegou à virada com dois gols de Borges. Diego de Souza, aliás, marcou o gol que eliminou o todo poderoso Boca Júniors (ARG) da Libertadores, na última quinta-feira, na La Bombonera.
No lance do gol do Defensor contra o Sampa, a equipe uruguaia cobrou falta, direto nas mãos de Rogério Ceni. No entanto, o goleiro não segurou a bola e Diego de Souza aproveitou para marcar.
Chileno já apitou vitória do Sampa na Libertadores
Fonte Lance!
22 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo