Arouca pede cuidado com Diego Souza no clássico de domingo

Os dois jogaram juntos no Fluiminense. Durante entrevista, volante negou que meio-campo do Tricolor seja lento

Fonte Globo Esporte
Apesar de Keirrison ser o artilheiro do Palmeiras na temporada, o volante Arouca, do São Paulo , pede atenção total com o meia Diego Souza que, segundo ele, tem sido o diferencial do adversário na atual temporada. O camisa 11 do Tricolor trabalhou com o camisa 7 palmeirense no Fluminense .
- Conheço bem o Diego Souza, jogamos juntos na categoria de base do Fluminense, na Seleção, depois no profissional. Ele tem muita força, pensa rápido e pode decidir uma partida a qualquer momento.
Arouca reconhece que o momento do São Paulo não é dos melhores. O time não apresentou um bom futebol nas últimas partidas. Mas ele não concorda que o motivo principal disso seja o fato de que o time é previsível, ou seja, os adversários já manjaram a maneira do time atuar. Ele, inclusive, não gostou de ouvir que o meio-campo da equipe é lento.
- Não concordo. O setor tem ótimos jogadores. Jean, Hernanes, são jogadores rápidos. Esse setor já mostrou que tem muita qualidade em outras oportunidades. Tenho certeza de que o Muricy vai saber tirar o melhor da equipe nas próximas partidas.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- De volta pra casa? São Paulo estuda antecipar desmontagem de palcos para jogar no Morumbi
- Comentarista critica Arboleda durante jogo contra o Flamengo
- Pablo Maia deixa jogo com trauma no tornozelo e é dúvida para encarar o Bragantino
- "A realidade é diferente": Crespo reconhece abismo entre São Paulo e rivais milionários
- Cena inusitada: gato faz necessidades em campo antes de São Paulo x Flamengo; Confira o vídeo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Rb Bragantino
Rb Bragantino
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net