Vai,Cotia! Sub-16 bate o Coritiba na Caju's Summer Cup

Fonte Site Oficial
Por Fabio Wosniak/athletico.com.br
Em partida da segunda rodada da Caju's Summer Cup, o time Sub-16 do São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta terça-feira. Este é o primeiro triunfo do Tricolor no torneio amistoso.
Agora, o time #MadeInCotia passa a pensar no confronto com o Atlético-MG, que ocorre na quarta-feira, às 17h. A partida terá transmissão da Furacão Live, do Athletico-PR, organizador do campeonato.

O triunfo desta terça começou com um "gol relâmpago". No primeiro minuto de jogo, João Henrique abriu o placar. Aos 26, Lucas Gabriel ampliou de pênalti.
Na segunda etapa, os adversários dimunuiram em uma cobrança de escanteio aos 10 minutos. Ainda assim, o São Paulo manteve a superioridade e garantiu o resultado positivo.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net