Base feminina enfrenta o Fluminense pelo Brasileiro Sub-18

Tricolor Paulista lidera o Grupo G com um gol a mais que o adversário desta quarta

Fonte Site Oficial
Por Adriano Fontes/CBF
A equipe de base feminina volta a campo nesta quarta-feira (18), às 9h30, para enfrentar o Fluminense e se manter no topo da tabela do Brasileiro Feminino Sub-18. A partida terá transmissão da CBFtv.

Depois de vencer na estreia da segunda fase, ao derrotar a Ferroviária por 3 a 0, o time comandado por Thiago Viana encara as cariocas no CT do Sorocaba para buscar mais três pontos e se aproximar da classificação para a próxima fase.
O Tricolor lidera o Grupo G, com três pontos e saldo maior que o Fluminense, que também venceu a primeira partida mas tem um gol a menos. Ao mesmo tempo, Chapecoense e Ferroviária, que ainda não pontuaram, jogam no campo ao lado.

Assim como nos jogos da primeira fase, na segunda etapa da competição os clubes seguem concentrados em Sorocaba, no sistema de bolha da CBF, para preservar as atletas e os envolvidos na organização. A terceira e última rodada acontece na sexta-feira.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net