Tricolor paulista analisa Defensor por fitas

Muricy espera um time agressivo na partida de quinta-feira

Fonte Lance!
A comissão técnica do São Paulo já recebeu a fita da partida entre Defensor (3 a 2) e Nacional, pela rodada do fim de semana do campeonato local. Em cima deste jogo e do que o time uruguaio apresentou contra o Tricolor, na confronto em Montevidéu, Muricy Ramalho vai armar a equipe para o duelo da próxima quinta-feira, no Morumbi, que pode render ao Sampa a classificação antecipada para as oitavas-de-final.
Nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho falou sobre o clube uruguaio. Na partida de ida, na casa do rival, o São Paulo venceu por 1 a 0, gol do atacante Borges, que já está recuperado de lesão.
- O Defensor é um time que joga hoje como os times da Europa ou argentino. Marca muito bem sem a bola e com ela agride. Não pense que eles vão vir todo atrás porque isso não vai acontecer. O nível deles está muito alto - explicou o treinador.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net