São Paulo tem seis rivais de Libertadores seguidos em sequência dura

Fonte esporte.uol
O São Paulo vai precisar se preparar para uma sequência dura de partidas. Em setembro, a Copa Libertadores será retomada após seis meses de paralisação. No mesmo período, o time estará na disputa do Campeonato Brasileiro. Com as datas do calendário divulgadas ontem (20) pela Conmebol, é possível notar que o Tricolor paulista deve ter uma série de seis partidas com rivais que participam da competição continental.

Vale destacar que há dois confrontos contra o River Plate, (dias 17 e 30) nesta sequência, válidos pelo torneio internacional. Os outros jogos serão contra Santos (fim de semana do dia 12, pelo Brasileirão); Athletico-PR (fim de semana do dia 19, pelo nacional); LDU (22, pela Libertadores); e Internacional (pelo Brasileirão no fim de semana do dia 26). É importante lembrar também que o Brasileiro não está com a tabela confirmada pela CBF.
De qualquer maneira, ciente de que não terá vida fácil neste segundo semestre, o técnico Fernando Diniz reuniu o seu elenco para um período de preparação no CT de Cotia. Lá, a equipe pôde ter privacidade para treinar e mais segurança para evitar o contágio social devido à pandemia do coronavírus. Os atletas vão voltar a se concentrar no CT de Cotia, que é utilizado normalmente pelas categorias de base, a partir de amanhã (22). Na quinta-feira (23), a equipe enfrenta o Red Bull, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Nesta retomada das competições após a pausa por causa da pandemia do novo coronavírus, as equipes poderão fazer até cinco substituições (antes eram permitidas no máximo três trocas). Assim, jogadores que tinham menos oportunidades deverão ser mais utilizados por Diniz.
Além das alterações no decorrer dos jogos, o treinador do Tricolor também deverá promover um rodízio maior entre os atletas. No caso do time do Morumbi, Hernanes e Everton são duas opções estudadas pelo treinador.
Veja a sequência de jogos do São Paulo em setembro:

São Paulo, Maratona, Libertadores, 2020, Futebol, SPFC
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações
- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!
- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net