O meia Hugo, que na temporada passada foi considerado por Muricy Ramalho como um dos jogadores mais importantes do elenco do São Paulo, perdeu a vaga no time titular do São Paulo na Libertadores de 2009. Na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do América de Cáli, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, o treinador optou pela entrada do lateral-esquerdo Júnior Cesar, colocando Jorge Wagner para ajudar Jean e Hernanes no meio-campo.
- Coloquei o Jorge Wagner no meio-campo para encaixarmos melhor a marcação. O América de Cáli joga aberto pelas pontas e o Jorge Wagner, o Jean e o Hernanes jogaram muito bem. Eles deram pouco espaço para o adversário. O São Paulo mostrou qualidade, mostrou um bom futebol e a vitória foi justa - ressaltou o treinador.
Muricy Ramalho, assim como o atacante Washington, também entende que finalmente o São Paulo voltou a jogar bem e a convencer. Inclusive, o treinador afirmou que esse assunto já havia sido comentado com os jogadores ao longo desta semana.
- Conversamos sobre isso. Precisávamos voltar a jogar o que sabemos. Marcamos direito, jogamos bem e não deixamos o adversário jogar. O São Paulo vem se encontrando novamente. O nosso time é muito forte - elogiou Muricy.
Muricy aprova a atuação do trio Jean, Hernanes e Jorge Wagner no meio-campo
Treinador deixa Hugo no banco de reservas, promove a entrada do lateral-esquerdo Junior Cesar, e deita e rola no setor da criatividade
Fonte Globoesporte
6 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?