[ENQUETE]: Para você, protestos contra a permanência de Leco são justos?

aiado por alguns torcedores durante a vitória da equipe de basquete do São Paulo sobre o Pinheiros, quarta-feira à noite, fora de casa, pelo NBB, o presidente Leco creditou essas críticas a "um pequeno grupo de torcedores" e disse que trata-se de "uma coisa encomendada". As declarações, dadas ao site da ESPN, revoltaram a torcida nas redes sociais. Eai torcedor, para você, protestos contra a permanência de Leco são justos?

Os são-paulinos criaram a hashtag #Somos18MilhõesForaLeco, que chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta.
Depois da repercussão, o São Paulo explicou que a frase de Leco dizia respeito somente ao grupo que o estava criticando no ginásio, e não a todos os protestos dos últimos anos.
Presidente do São Paulo desde outubro de 2015, Leco é o alvo principal em praticamente todas as manifestações feitas por torcedores do clube ultimamente. Durante o jogo de basquete não foi diferente: ele foi vaiado e teve sua saída pedida pelos tricolores assim que apareceu no ginásio.
- É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta - disse.
- O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo para a Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito. Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência está tranquila, minha energia e meu trabalho são focados no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter - emendou Leco.
Ele ficará na presidência do São Paulo somente até o fim do ano que vem, já que não poderá se candidatar a reeleição nas eleições de 2020 - que, por sinal, ainda não têm nenhum candidato definido.
Eai torcedor, para você, protestos contra a permanência de Leco são justos?

São Paulo, Protestos, Enquete, Leco
Avalie esta notícia: 49 4
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net