Em dezembro de 2017, Raí acertou com a direção tricolor um vínculo por duas temporadas e com salário fixo. Agora, cogita-se a possibilidade de redução do valor pago mensalmente ao ex-meio-campista, mas incluindo no acordo um bônus por metas alcançadas. Na visão de Leco, mandatário são-paulino, o trabalho do executivo é positivo. Com ele, o time deixou de brigar contra o rebaixamento e chegou a liderar o Brasileirão de 2018. Além disso, foi à final do último Campeonato Paulista e, agora, ocupa a sexta colocação, estando na luta por uma vaga direta à próxima Libertadores da América.
Em compensação, a torcida passou a fazer fortes cobranças em cima de Raí, principalmente, pela contratação de Diego Souza e pela demissão do técnico Diego Aguirre faltando cinco rodadas para o término do Nacional de 2018. Como a gestão do atual presidente do São Paulo vai até o final de 2020, a ideia é formalizar um contrato pelo mesmo período.
Eai torcedor, você é a favor da renovação de Raí como diretor de futebol para 2020 com um formato diferente de contrato?
São Paulo, Enquete, Raí, Tricolor