– O Antony não teve nada grave, foi uma coisa muito discreta. Ele foi para a seleção, chegou com a dor, e eles resolveram cortar. É um jogador que não preocupa. O Antony deve estar saindo do departamento médico, que hoje não tem nenhum jogador que preocupa. Provavelmente durante a semana ele vai ficar disponível. – Disse Fernando Diniz.
Comandado por Fernando Diniz, Antony cresceu de produção no São Paulo. O treinador vem conseguindo recuperar a melhor versão do jogador. Antony é o líder de estatísticas do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
Chutes a gol: Antony finalizou 54 vezes em 25 jogos. Média de 2,16 finalizações por partida.
Garçom: o jogador tem 5 assistências no campeonato.
Jogador que mais sofre faltas: o atacante sofreu 69 faltas em 25 partidas disputadas, média de 2,76 por partida.
O jogador é peça muito importante para o São Paulo na briga por uma vaga na Libertadores.
No empate por 1 a 1 contra o Santos, Antony ficou de fora por conta da lesão e também por suspensão. Se por um lado o jogador pode retornar na partida contra o Ceará, o atacante Pablo ficará de fora por suspensão, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Santos e volta a desfalcar o time. Com isso, Alexandre Pato, Toró e Raniel brigam por uma vaga no time titular.
Com 53 pontos, o São Paulo ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista visita o Ceará domingo, 24, às 19:00, na Arena Castelão.
São Paulo, Antony, Recuperação, Brasileirão