Volpi desfalca grupo em treinamento e faz tratamento no ombro

Goleiro levou uma trombada no fim do clássico contra o Santos, no último sábado, e sentiu dores na região. Tratamento já foi iniciado, mas não preocupa o Tricolor para próximo jogo

Fonte lance
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após dois dias de folga e o empate em 1 a 1 com o Santos, no último sábado. No gramado do CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz contou com quase todos os jogadores, exceto Tiago Volpi, que ficou na academia por conta de um problema no ombro.

Dessa forma, o grupo treinou com quatro goleiros: Jean, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto, que foi puxado da base para completar as atividades. A ausência, no entanto, não preocupa a comissão técnica, que conta com o jogador para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 19h, no Castelão.
O motivo da ausência de Volpi se dá por conta de uma trombada que o goleiro sofreu nos minutos finais do clássico contra o Santos, no último sábado. Ele saiu de campo sentindo a região e já na segunda-feira, durante a folga do elenco, iniciou tratamento preventivo por conta das dores. Nesta terça-feira ele continuou a rotina e foi poupado dos trabalhos em campo.
Nesta quarta-feira pela manhã, a expectativa é de que Volpi vá para campo e encerre os exercícios diferenciados na academia do CT. Como não há lesão, o goleiro teve retomar a programação normal e deve estar pronto para ser escalado pelo técnico Fernando Diniz.
O arqueiro são-paulino é um dos dois atletas que atuaram todos os 2.970 minutos das 33 rodadas do Brasileirão-2019. Ao seu lado está o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, que também não desfalcou seu time durante a competição.
Com a equipe completa, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 19h, no Castelão, para enfrentar o Ceará, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 53 pontos, três atrás do Grêmio, que está na quarta colocação.

São Paulo, Volpi, Tratamento, Ombo, Recuperação
Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: São Paulo e Dória conversam sobre rescisão de contrato imediatamente
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net