O elenco abriu o dia no CT da Barra Funda com aquecimento e um exercício técnico em campo reduzido. Depois, Fernando Diniz dividiu os jogadores em dois grupos: os meio-campistas e os atacantes treinaram finalizações, enquanto os defensores realizaram uma atividade específica para o setor.
Depois, um novo trabalho tático complementou os ajustes realizados na quarta (13) e deu sequência à preparação do São Paulo para o clássico do próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes do clássico na Baixada Santista, o time são-paulino terá mais dois dias de atividades na capital paulista. Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no torneio nacional.
São Paulo, Daniel Alves, Preparativos, CLássico