Minas vence São Paulo em duelo acirrado no NBB

Fonte gazeta esportiva
Em duelo acirrado na tarde deste sábado, o Minas Tênis Clube derrotou o São Paulo por 78 a 75 no Ginásio do Morumbi pelo encerramento da 3ª rodada do Novo Basquete Brasil. A experiente equipe mineira administrou vantagem curta durante quase todo o segundo tempo para superar o jovem time paulista fora de casa.

Destaque para os experientes alas Leandrinho e Alex Garcia. O campeão da NBA foi o maior pontuador dos visitantes com 19 pontos, além de seis assistências, também a melhor marca da equipe. Alex teve 14 pontos, além de seis rebotes e duas assistências na partida.
No lado do Tricolor, mais um grande jogo da sensação Georginho, que já soma três triplos-duplos na temporada. Neste sábado, o armador ficou longe da marca, mas foi o cestinha da partida com 24 pontos, além de sete rebotes e três assistências.
Tanto o Minas quanto o São Paulo aparecem com três vitórias e duas derrotas nesta reta inicial de campeonato. A equipe de Belo Horizonte está no 6º lugar, devido ao confronto direto, enquanto o time da capital paulista é a 7ª. Franca e Mogi seguem invictos no topo com quatro triunfos.

São Paulo, NBB, Tricolor
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net