A delegação são-paulina saiu de Guarulhos na manhã desta terça-feira, às 8h35m, com destino a Cáli, na Colômbia. Mas depois de 5h50m de viagem, o grupo tricolor fez uma escala em Bogotá, onde almoçou antes de seguir para o local do jogo desta quinta-feira, contra o América de Cáli, pela Libertadores.
O voo São Paulo-Bogotá foi tranquilo. Após lancharem, alguns jogadores preferiram descansar e dormiram. Outros optaram pela distração do vídeo game, aparelhos ipods para ouvir músicas e ver filmes. Na escala em Bogotá, a delegação almoçou em um hotel e depois embarcou novamente, agora para seguir viagem para Cáli. A duração do voo é de uma hora.
A previsão é que os jogadores façam um treino na sala de musculação do hotel quando chegarem a Cáli. Na próxima quinta, às 23h30 (de Brasília), o time do Morumbi faz seu segundo jogo na competição continental. Na estreia, o Tricolor ficou apenas no empate com o Independiente Medellín (1 a 1).
São-paulinos almoçam em Bogotá e seguem para Cáli
São-paulinos almoçam em Bogotá e seguem para Cáli
Fonte Globo Esporte
3 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo