De contrato novo, Rogério Ceni avisa que pretende ir ainda mais longe

Goleiro falou pela primeira vez após a renovação do acordo até o fim de 2012 e agradeceu a confiança do presidente Juvenal Juvêncio

Fonte Globo Esporte
No dia 4 de fevereiro, São Paulo e Rogério Ceni acertaram a renovação do contrato do goleiro até o fim de 2012. No mesmo dia, o camisa 1 se machucou na vitória sobre o Bragantino, no estádio do Morumbi, e desde então não se pronunciou sobre o assunto, especialmente sobre o desejo do presidente Juvenal Juvêncio.
O dirigente tricolor havia anunciado depois da prorrogação do acordo que gostaria de ver o ídolo são-paulino como dirigente da equipe após encerrar a carreira, quem sabe até como presidente. Lisonjeado, Rogério Ceni comentou sobre o assunto e lembrou o ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que morreu no fim de 2008.
- Fico muito feliz em ouvir isso, porque ele, assim como o Marcelo Portugal Gouvêa, representa muito para o clube. O Juvenal revolucionou o São Paulo nos últimos anos. E ele tem razão em dizer que minha renovação foi tranquila, porque sempre foi assim. Nunca recebi luvas e dessa vez nem aumento tive – declarou Ceni.
Aos 36 anos e com 843 jogos pelo clube do Morumbi, Rogério Ceni não quer ser chamado de “fominha”, mas pretende ao menos participar de mais 200 partidas com a camisa do São Paulo. Para chegar a tal marca, ele projeta jogar até os 40 anos.
- Não gosto de ficar fora. Pretendo jogar mais uns quatro anos e fazer mais uns duzentos jogos. O futebol é minha profissão, o que sei fazer e o que mais gosto, por isso quero estar no melhor nível possível – completou o goleiro.
Após ficar fora por seis partidas na temporada (de maneira alternada), Rogério Ceni estará de volta na partida desta noite, às 21h45m, contra o Oeste, no Morumbi. O camisa 1 estava ausente por conta de lesão muscular na coxa direita.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net