Hernanes foi reserva de luxo no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Mas o time melhorou quando ele entrou em campo, no segundo tempo, e teve boa atuação no empate por 1 a 1. Porém, nesta quarta-feira, às 21h50m, diante do Independiente Medellín, na estreia do Tricolor na Libertadores, o camisa 10 volta ao time titular.
- Estou motivado para entrar em campo e ajudar os meus companheiros a levarem o São Paulo a uma grande vitória na Libertadores - avisou Hernanes.
Mas os motivos de satisfação do polivalente jogador não estão restritos ao principal torneio sul-americano. No Campeonato Paulista, Hernanes também está sorrindo à toa. ele foi julgado na última segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva, pela expulsão diante do Botafogo-SP, e corria o risco de pegar até três jogos de suspensão.
Hernanes estava otimista. Afinal, ele era réu primário. Dito e feito! O jogador foi punido pelo TJD com apenas uma partida de suspensão, já cumprida, e, se o técnico Muricy Ramalho quiser poderá enfrentar o Barueri, sábado, às 18h30m, na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão.
Hernanes pega apenas um jogo de gancho no TJD e pode atuar no Paulistão
É bem possível que o técnico Muricy Ramalho poupe o seu camisa 10 na partida de sábado, contra o Barueri, mas ele não foi punido no Tribunal
Fonte Globoesporte
17 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?