LEIA TAMBÉM:'Entrando no clima', Cuca veste a neta Eloah de são-paulina
Durante o jogo que aconteceu em São Caetano, região metropolitana de São Paulo, a torcida por diversas vezes pediu para que o time do Morumbi entregasse o resultado. Como o Corinthians estava perdendo para a Portuguesa Santista, uma vitória do Juventus seria suficiente para o rebaixamento alvinegro.
Em entrevista à "ESPN" no ano passado, o atacante relembrou que chegou a ser chamado de corintiano pela torcida do São Paulo por causa dos dois gols marcados que salvaram o time alvinegro.
O regulamento do Campeonato Paulista daquela edição dividia as equipes em dois grupos, um com 10 times e outro com 11 - a pior equipe de cada chave era rebaixada. No Grupo 1, o Juventus anotou apenas seis pontos, dois a menos que o Corinthians. Já na outra chave, o Oeste foi rebaixado com -2, fruto de uma punição com perda de 12 pontos por escalação irregular de jogadores.
SPFC,Grafite,Corinthians,Rebaixamento