Aguirre define entre Jean e Sidão para o gol no clássico!

Fonte Site Oficial
Rubens Chiri
De volta após cumprir suspensão diante do Flamengo (2 x 2) na última rodada, Jean está novamente à disposição do técnico Diego Aguirre e pronto para o clássico contra o Corinthians neste sábado (10), às 17h, fora de casa, válido pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Goleiro do Palmeiras em final do contrato recebe sondagem tricolor

O goleiro, que atuou na vitória por 3 a 1 sobre o rival no primeiro turno, no Morumbi, já conhece bem o Majestoso e sabe a importância de um resultado positivo neste final de semana. “Tive a oportunidade de enfrentá-los e isso me fez entender melhor a rivalidade entre os clubes”, afirmou o arqueiro, que completou.
“Sei o quanto é importante conquistar um resultado positivo, porque o Majestoso tem um peso grande para as duas equipes. Todos os atletas querem disputar jogos assim, e acredito que será um grande clássico. Estou tranquilo e confiante para ajudar os meus companheiros”, disse.
Um dos melhores visitantes da competição nacional deste ano, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas em 16 partidas, o Tricolor terá pela frente o tabu de tentar derrotar o adversário pela primeira vez em seus domínios.
“Queremos quebrar este tabu, assim como fizemos contra o Atlético-PR (1 x 0) na Arena da Baixada. Temos bons números fora de casa, mas queremos pontuar mais. Sempre respeitamos os nossos adversários, mas jogamos para vencer”, avaliou Jean, que destacou a preparação do São Paulo.

“Trabalhamos bastante nos últimos dias com o Aguirre e toda a comissão. E estamos prontos para o clássico. Uma vitória nos daria moral e motivação para esta reta final de campeonato, e por isso vamos com tudo. Nosso time está preparado para encarar este momento decisivo da temporada”, finalizou.
VÍDEO de atualização do mercado: Rodrigo Caiox Milan, Hernanes x China, Pato, Gabigol x empréstimo 2019, Rojas, Everton, clássico, Nene, veja abaixo:


LEIA TAMBÉM: Goleiro do Palmeiras em final do contrato recebe sondagem tricolor
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
- TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net