O São Paulo viu cair uma invencibilidade de 22 jogos neste domingo, ao ser derrotado pelo Santo André, por 2 a 0, no Morumbi, em São Paulo. Este fato irritou, e muito, o técnico Muricy Ramalho.
Além de distribuir broncas nos jornalistas presentes e chegar uma hora atrasado à entrevista coletiva, o treinador são-paulino também pegou pesado com o seu próprio time. Muricy considerou a atuação do Tricolor apática.
"Nosso time estava muito apático. Deveríamos ter jogado pelos lados, mas jogamos pouco pelo lado. O time deles estava fechado no meio. Mas isso não é desculpa: eles marcaram e a gente não saiu da marcação", afirmou o comandante.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 22 horas, novamente no Morumbi.
Após derrota, Muricy distribui "pancadas" em entrevista
Fonte Futebol Interior
2 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos