Treino aberto indica possível time titular contra o Flamengo

São Paulo visita o rubro-negro no primeiro compromisso pós-Copa

Fonte saopaulofc.net
Cerca de dois mil torcedores foram acompanhar o treino aberto do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)
No último sábado, o São Paulo treinou no Morumbi com a presença da torcida, que compareceu para celebrar o início da parceria entre o Tricolor e a adidas. O técnico Diego Aguirre comandou um coletivo com Joao Rojas entre os titulares.

Recém-contratado, o equatoriano que veio do Talleres-ARG disputou o primeiro trabalho coletivo com os novos companheiros e deixou boa impressão: aberto pela ponta direita, o meia-atacante buscou as jogadas e marcou um gol em rápido contra-ataque.
Os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton. Já o time suplente, de colete laranja, foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.
O treinador uruguaio acompanhou a atividade na beira do gramado e avaliou a chegada do equatoriano. “O Rojas é uma contratação que pedi. Somente dois dias de treino, não dá para fazer uma avaliação, porque tem muita coisa a trabalhar, mas pode ser um reforço importante”, disse Aguirre.
No segundo tempo do coletivo, o comandante promoveu algumas mudanças nas duas equipes, como a entrada do atacante Paulinho no lugar de Rojas, que seguiu a programação da comissão técnica e fez um trabalho com a preparação física na reta final do treino.
Após receberem folga neste domingo, os jogadores devem se reapresentar na segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Já na quarta-feira (4), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, está agendado um jogo-treino contra o Red Bull Brasil – o duelo será fechado.
Avalie esta notícia: 77 3
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net