Saiba como e porque o São Paulo deve contratar Edimar - Layla Reis

Fonte SPFC.Net
Edimar veio do Cruzeiro para o São Paulo por empréstimo até Dezembro deste ano e inicialmente nãohavia intenção da diretoria de futebol tricolor em renovar qualquer espécie de vínculo, porém, com um desconto feito pela raposa o São Paulo mudou a postura e o lateral deve ser anunciado como reforço até o final da semana. Veja os detalhes dessa repentina mudança abaixo.
O lateral esquerdo Edimar chegou no São Paulo em Março para fazer rodízio com Junior Tavares que, até então, não tinha substituto e jogava todas as partidas sem descanso. Com o final do contrato chegando, não havia procura da diretoria para renovar o vínculo, porém, o jogador expressava na mídia sua vontade em permanecer apesar da má fase que vivia.

No contrato de empréstimo, havia um valor pré-estipulado de compra para caso o tricolor quisesse os direitos do jogador e o futebol agradasse. A raposa deu um desconto em cima do valor estabelecido e chegou a uma quantia considerada "irrisória" para o São Paulo. Com a negociação tornando-se barata, o diretor de futebol Vinicius Pinotti concluiu que seria uma boa contratação para compor elenco ano que vem. Afinal, o São Paulo busca negociações práticas e baratas.
Além do mais, o técnico Dorival Junior gosta de Edimar, considera um jogador bom de grupo e que sabe fazer o simples dentro de campo. A diretoria nota também que a maioria dos jogos em que Edimar atuou o tricolor saiu vitorioso e percebe que o atleta empenhou-se na reação do time.
A chegada definitiva do lateral não interfere nas buscas por um nome forte para a posição,vale lembrar.
OPINIAO? O que você acha da compra definitiva dos direitos de Edimar?
Layla Reis
Avalie esta notícia: 76 11
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net