Empolgação do G6, humildade do Z4, admiradores de diretoria e time grande cai sim – Wender Peixoto

Fonte SPFC.Net
Derrota vergonhosa do São Paulo ante o Coritiba e decepção.
A surpresa do patrocinador era um bandeirão escrito Inter.
O Coxa veio com 10 desfalques e uma lesão no início do jogo.
O São Paulo jogou como se o perigo estivesse afastado, atuou como G6.
Entrou de forma displicente. Depois o time ficou inseguro e desorganizado.
A realidade do São Paulo é se manter na Série A. Sonhar com Libertadores é fantasia.
Torcedor de diretoria ou presidente é um câncer.
Apoio virtual sem dizer a verdade, blindando os engravatados das críticas, atrapalha.
Acusar quem critica o pífio planejamento de politicagem ou oposição é burrice.

Queimaram o técnico anterior. Agora começam a fritar Dorival, Pratto e Jucilei.
Não criticam Pinotti, não mencionam o nome do Leco.
Pinotti não conhece nada de futebol. Onde está o coordenador? Todos do G6 têm.
Cadê o lateral direito? Marcos Rocha era caro... “Sabemos fazer”.
Bruno não dá mais, chega. Militão ali é o mínimo, Sr. Dorival.
Edimar é lento, sobe e não volta. Talvez por isso não fosse escalado antes.
Todos os adversários exploram os espaços deixados nas laterais.
Todas as jogadas estão sendo forçadas sobre o Pratto. Ataque previsível.
Sim, Dorival precisa promover mudanças urgentes.
Marcinho é fraco, opção de banco. O atacante chegou com um gol no Paulista.
Por que Marcos Guilherme não entrou desde o início? Momento é de sacrifício.
Cueva não voltou à forma e Hernanes está sem ritmo.
A virada contra o Botafogo iludiu o pífio futebol mostrado até aos 83 minutos daquele jogo.
Time grande cai, principalmente quando tem a certeza que não.
Dizer que a culpa é igual para todos seria jogar para a platéia.
Essa diretoria e Leco são campeões de amadorismo na história do São Paulo.
Até quando veremos pacotes de arroz e feijão escondendo o escudo nas coletivas?
Gestão com mais erros do que acertos. A verdade precisa ser dita.
Time montado para agosto e o técnico que se vire.
A torcida Tricolor não recebe salário e joga mais que o time inteiro, lota na crise.
A fase é de humildade, não de falar em Libertadores.
O apoio sem crítica endossa os problemas. Quem ama cuida.
Parabéns Nação Tricolor, que está apoiando e empurrando o time lotando o Morumbi. Os são-paulinos ajudam na briga.
#ClubedaFé
Wender Peixoto
https://twitter.com/PeixotoWender
Avalie esta notícia: 32 11
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net