SPFC nega Nilmar, dispensou hoje Neílton de vez e explica Everton Ribeiro - Layla Reis

Fonte SPFC.Net
Após o fiasco da terceira eliminação consecutiva, o São Paulo já tomou providências para tentar mudar a situação. Hoje, Neílton foi descartado do São Paulo oficialmente. A diretoria negou o interesse no atacante Nilmar e revela que o grande nome especulado pela mídia seria mesmo Everton Ribeiro mas explica dificuldades.
Neílton pertence ao Cruzeiro e veio para o São Paulo por empréstimo. O tricolor já informou que não utilizará mais o jogador e o liberou oficialmente hoje, tanto que nem será relacionado para o jogo de domingo e não atuará mais pelo SPFC. Ontem foi a última partida do atleta pelo time de Ceni.
Nilmar era um sonho antigo do São Paulo e está liberado para negociação desde o início de Maio. O São Paulo negou interesse com veemência. Diz que não pretende negociar com Nilmar nessa janela de meio de ano.
E há algumas semanas saiu na mídia a especulação de que um grande nome seria negociado pela diretoria. O SPFC.Net conseguiu hoje a confirmação de que seria Everton Ribeiro. A dificuldade é que o Al-Ahli não está interessado em vender o jogador e dificulta sua saída. Além disso, o time classificou em primeiro lugar no campeonato asiático e está indo para a fase de mata-mata contando com o meia. O São Paulo considera a negociação um desafio.
Lembrando que Flamengo e Palmeiras manifestaram interesse público também no meia hoje.
ATUALIZADO: Informações apuradas no final da tarde de sexta-feira, 20h.
Layla Reis
Avalie esta notícia: 21 45
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net