Segundo o jornal carioca Extra, Everton Ribeiro já está apalavrado com o Flamengo. A diretoria São Paulina manifestou interesse pelo jogador mês passado antes das eleições presidenciais e não conseguiu sucesso na conversa com o empresário. Ontem, após a terceira eliminação consecutiva, o clube do Morumbi voltou a manifestar-se a favor do meia.
O São Paulo em Abril já havia sido alvo de leilão pelo mesmo jogador e por isso não alcançou o objetivo na negociação. A diretoria preferiu, então, aguardar as eleições presidenciais para reformular a equipe e conversar sobre possíveis nomes.
Eliminados do campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana, a pressão interna em cima da nova diretoria de futebol constituída por Vinicius Pinotti e Fernando Chapecó, recentemente anunciados, aumentou. Os diretores carregam um fardo vindo desde a transição e precisam agir rápido nas contratações. O UOL divulgou que desejam retomar as tratativas por Everton Ribeiro.
No mesmo dia em que o São Paulo demonstra interesse por Everton Ribeiro, o clube Carioca anuncia que prioriza a compra do Everton Ribeiro, do Al-Ahli pelo valor de R$15milhões. Acontece que o Flamengo vendeu o Vinícius Junior para o Real Madrid por R$ 150milhões e está com dinheiro para investir no elenco.
Há possibilidades de um leilão iniciar-se novamente pelo jogador.
Layla Reis<>
LEILÃO: Flamengo diz estar apalavrado com Everton Ribeiro apesar de interesse do São Paulo - Layla Reis
Fonte SPFC.Net
12 de Maio de 2017
Avalie esta notícia:
4
14
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo