Por saúde, Muricy estabelece prazo para deixar a beira do campo: cinco anos

Treinador diz que se desgasta muito e usa Telê como exemplo do estresse

Fonte Globo Esporte
Depois de mais um ano de muito estresse à beira do campo, Muricy Ramalho agora descansa no Guarujá, litoral paulista. Com o tricampeonato inédito na bagagem, o treinador se prepara para mais um ano de trabalho duro no São Paulo . A rotina desgastante, no entanto, tem um prazo para acabar. O comandante tem planos de encerrar a carreira em cinco anos. A preocupação com a saúde e o exemplo de Telê Santana, que sofreu uma isquemia cerebral em 1996, não voltou ao futebol e morreu em 2006.
- Penso em mais uns cinco anos porque meu desgaste é muito grande. Tenho boa saúde, se fosse mais calmo daria para ir um pouco mais, mas me estresso muito e tive o exemplo do seu Telê. Ele ficou doente por isso aqui, era trabalhador e estressado. Não é fácil, o cara acaba ficando doente, fundindo o motor sem perceber, e não quero que aconteça comigo, por isso o plano de cinco anos. Se na época estiver mais tranqüilo não sei se mudarei de idéia - explica o comandante.
Além da rotina desgastante, Muricy confessa: não gosta de viajar de avião. Uma experiência traumática há dois anos, quando o time foi para Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para enfrentar o Palmeiras , aumentou o receio do treinador. Com o Tricolor está sempre no céu, seja para disputar a Libertadores ou o Brasileiro. Mas, nas férias, prefere ficar com os pés no chão.
- Não gosto muito de avião. Depois daquela viagem que o avião quase caiu tenho medo, tanto é que não viajo nas férias, fico aqui na praia. Minha família daqui a pouco vai embora, aproveitar a folga para fazer turismo. Eu prefiro ficar na terra. Só viajo porque sou obrigado - acrescenta o treinador.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net