A mentalidade nada ambiciosa do Espanyol motivou o volante Eduardo Costa a trocar a Catalunha pelo Morumbi. Pelo menos foi esta a explicação dada pelo novo reforço do São Paulo para abrir mão do futebol europeu e retornar ao Brasil, onde pretende disputar títulos e disputar um torneio continental, na Copa Libertadores da América.
“Fiquei três anos e meio no Espanyol sempre na situação de não sonhar com coisas maiores”, explicou Eduardo Costa à Rádio Bandeirantes. “Isso foi me desgastando por lá. Percebi que, se fosse para ficar na Espanha tentando mudar algo que já estava na mentalidade do clube, seria melhor procurar outros ares”, emendou.
Agora, no atual tricampeão brasileiro, o volante catarinense revelado pelo Grêmio em 2000 espera ter sorte diferente no São Paulo, com quem assinou por três anos. Eduardo Costa quer conquistar títulos no Brasil e, se possível, na Copa Libertadores da América.
“Tinha essa vontade de jogar por um clube regular e organizado como o São Paulo e ainda tinha a vontade imensa de jogar a Libertadores. Fiz meu contrato de três anos e espero ajudar o clube a conquistar títulos”, finalizou o atleta Tricolor.
Eduardo Costa quer "sonhar com coisas maiores" no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo