No STJD, Juvenal critica Del Nero e confirma presença em show

Fonte Gazeta Esportiva
Em depoimento na sede do superior Tribunal de Justiça Desportiva, na tarde desta quarta-feira, o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio novamente culpou o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, pela polêmica envolvendo o afastamento do árbitro Wagner Tardelli do jogo que decidiu o título do Campeonato Brasileiro ao Tricolor.
“O Marco Polo Del Nero disse à CBF que tão logo teve notícias se comunicou com o Ministério Público e obteve dela uma posição de troca da arbitragem, sendo que ele esposava essa opinião. Já em nota oficial, o MP diz que, quando procurado pelo Del Nero o sugeriu que ele procurasse a Comissão de Arbitragem. Ou seja, os comunicados oficiais se chocam”, acusou o mandatário são-paulino, segundo o site Justicadesportiva.
O relator do inquérito que investiga o “Caso Tardelli”, Virgílio Vidal, só esperava o depoimento de Juvenal Juvêncio para analisar o imbróglio e enviar a conclusão ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, que examinará o relatório e promete até o fim de dezembro definir se denunciará alguns dos envolvidos no caso.
Antes do presidente são-paulino, foram ouvidos pelo tribunal Del Nero e seu vice, Reinaldo Carneiro Bastos, Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o árbitro Wagner Tardelli e as secretárias da Federação Paulista de Futebol e do São Paulo.
Um dia antes da partida entre São Paulo e Goiás, pela última rodada do Brasileirão, o presidente da entidade paulista denunciou a existência de um envelope que seria enviado a Tardelli, o que provocou o afastamento do árbitro da partida que definiu o hexacampeonato nacional ao Tricolor.
Logo na véspera da partida surgiu a notícia de que o envelope continha ingressos do show da Madonna, que será realizado no estádio do Morumbi neste mês. O São Paulo negou envolvimento no caso e rompeu relações com a FPF. Após seu depoimento no STJD, Juvenal confirmou presença no evento da popstar. “Sim, irei”, resumiu.
O presidente são-paulino também elogiou a condução do caso pelo STJD. ''O tribunal, na figura do relator Virgílio Val, tem se mostrado bastante empenhado e sério, sem nenhuma pirotecnia. Tenho visto muita seriedade e competência jurídica na condução deste Inquérito'', finalizou
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net