O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não se mostra animado com rumores de um possível retorno do atacante Adriano ao clube.
Na segunda-feira, o comandante tricolor afirmou que só quer o atacante se não for por tempo limitado. Caso o jogador volte ao futebol brasileiro, ficaria por apenas seis meses, como ocorreu neste ano.
"Acho que por um contrato de um ano ou mais ele é bem-vindo. Menos do que isso não tem muita chance de dar certo", declarou Muricy ao canal Sportv.
Adriano defendeu o São Paulo em 2008 por apenas seis meses. Depois de iniciar o ano no time do Morumbi, o jogador voltou à Inter de Milão no meio do ano.
Se não tem Adriano, Muricy pode ganhar um centroavante nos próximos dias. Faltam poucos detalhes para o acerto de Washington com o Sampa. O anúncio deve ser feito ainda nesta semana. Já Adriano está nos planos do Flamengo.
Muricy diz que não gostaria de ter Adriano por apenas seis meses
Fonte Folha de S. Paulo
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor