Marco Aurélio Cunha cutuca rival

Dirigente são-paulino elogia ação de marketing do Corinthians, mas diz que o Tricolor foi pioneiro com Adriano

Fonte Justiça Desportiva
O diretor de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha falou nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, e sobre o principal tema d semana: a volta de Ronaldo ao Corinthians. Apesar de elogiar o rival pelo reforço, o dirigente não deixou de cutucar o time do Parque São Jorge. Marco Aurélio esteve presente no V Footecon, congresso de futebol realizado por Carlos Alberto Parreira, onde ministrou uma palestra sobre o a estrutura do São Paulo.
Indagado quanto à volta de Ronaldo ao futebol brasileiro, Marco Aurélio disse estar feliz pela chegada do jogador, mas não deixou de cutucar o rival Corinthians. “Isso na verdade foi uma grande jogada de marketing, que esperamos que dê certo dentro de campo. Obviamente que o São Paulo foi pioneiro nisso quando trouxe o Adriano. O Corinthians veio na esteira. Mas desejo todo sucesso ao Ronaldo, que é uma pessoa excepcional, por quem torço muito”, disse.
Quanto à insatisfação do Flamengo com a ida do jogador para o Parque São Jorge, Marco Aurélio Cunha afirmou que não há motivo para que o Rubro-negro acredite em traição. “O São Paulo sempre recebeu jogadores para se tratarem no clube e muitos deles não ficaram, como o Zé Roberto, por exemplo, que foi para o Santos. Não ficamos chateados. Temos que respeitar a decisão do jogador. Não podemos cobrar nenhuma contra-partida dele quando o recebemos. Não vejo a situação do Ronaldo como traição. Pode até ter havido uma indelicadeza, nada mais que isso”, disse o dirigente tricolor.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net