Há um ano atrás Carlos Miguel Aidar passava por um dos piores dias de sua vida. Após sofrer tentativa de agressão de seu ex-vice presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, em reunião secreta no hotel Radisson, Aidar assistiu todos os seus diretores, aliados políticos e VP's entregarem seus cargos e o abandonarem sozinho para a renúncia.
O São Paulo estava oficialmente em crise há alguns meses e a atitude de Ataíde selou a desgraça da gestão de CMA. O estopim foi o caso Maidana que poderia nos levar a série B ou nos impedir de contratar. A briga foi vista como uma luz no túnel que surgia para a nação tricolor.
Na época, o São Paulo havia perdido o técnico Juan Osório e estava em busca de um novo treinador que determinou-se no nome de Doriva como última decisão antes da renúncia de Aidar.
O São Paulo não tinha nenhum patrocínio, quase todos os seus camarotes não eram locados, haviam inúmeras irregularidades, brigas políticas, quebras de compromissos, aumento de dívidas bancárias e cobranças públicas de bancos através da mídia.
A gestão de CMA passou pelo caso da Far East e a comissão de 18 milhões que foi assinada pelo ex presidente e união com Julio Casares, Serafim, Osvaldo Oliveira e Douglas Schwtzmann.
O futebol estava em crise. Os jogadores não tinham boa relação com o ex presidente e nem com seus vices. Inúmeras promessas e compromissos estavam fora de prazo e não havia mais relação de confiança. O elenco não rendia e se mantinha com sofrimento no meio da tabela.
Na sua opinião, torcedor, o que mudou de lá para cá ? É o que ainda deve mudar?
Layla Reis
Há um ano Ataíde denunciava Aidar: O que mudou ? Por Layla Reis
Fonte SPFC.Net
6 de Outubro de 2016
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo