Edgardo 'Paton' Bauza foi nomeado o novo treinador da equipe de futebol Argentina pela comissão padrão da AFA. Bauza, 58 e atual treinador de São Paulo, foi finalmente o nome escolhido por Armando Perez, presidente da comissão padrão para substituir Gerardo Martino no comando da Albiceleste.
Bauza deixará São Paulo, que tem um contrato para realizar seu sonho. Como jogador, ele desenvolveu toda a sua carreira no Rosario Central. Durante seu tempo como treinador, Bauza vem cumprindo todas as fases. Começou na pedreira Rosario quando ele se aposentou em 1993. Quatro anos mais tarde assumiu o comando da equipe principal e, posteriormente, expandiu seu currículo no Velez, Colon, Sporting Cristal (onde foi vice-campeão) e Liga de Quito, com quem levantou a Copa Libertadores . Antes de assinar com o São Paulo treinou San Lorenzo, que havia vencido a liga Argentina com Juan Antonio Pizzi. Nesta fase Bauza ganhou sua segunda Copa Libertadores, edição de 2014.
Bauza é o novo técnico da Seleção Argentina, afirma jornal
Fonte AS.com
1 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
56
100
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo