Bola Cheia e Bola Murcha São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Por Sung Bin Shin

Fonte SPFC.Net
Boooom dia Nação Tricolor,
Hoje teve de tudo, quebra de tabu (nunca marcamos um gol contra a Chapecó no Morumbi), teve cochilo da zaga nos primeiros 20 minutos de jogo, recuperação no segundo tempo, estréia e público EXCELENTE no Morumbi.
Bola Cheia
Dênis: Já a alguns jogos o nosso goleiro vem subindo de nível e salvando o time em alguns lances, por mais que tenhamos a opinião de que não serve para ser titular absoluto vem representando.
Cueva: Não somente pelos dois gols, aliás, bem batido o pênalti, mas também pelo jogo em si, correu o tempo todo, não se escondeu na partida chamando a responsabilidade e criou várias jogadas
Centurión: É notório que o Centu joga melhor quando não está nas pontas e aos gritos de "Vamos Ricardo" das arquibancadas não fez uma brilhante partida, porém, não decepcionou tem os méritos da jogada do primeiro gol do Cueva e correu bastante, voltou a parte ruim quando precisou jogar pelos lados com a entrada do Chavez.
Bola Murcha
Carlinhos: Definitivamente esse jogador não serve para vestir o Manto, errou TUDO que tentou, desde a marcação até nos cruzamentos no ataque e cobranças de escanteio.
Bruno: Vale repetir exatamente a mesma análise do Carlinhos? Errou tudo também, ainda bem que Buffarini já está pronto pra jogar.
Migué Bastos: A volta dos que não foram, temos de volta o peso morto em campo, atrapalhou contra ataques, não acertou as jogadas e não ajudou na marcação.
Zaga: Lugano errou no primeiro gol e o Maicon no segundo, hoje não estiveram bem em campo, fora esses dois lances mais jogadas foram "dadas" a Chapecó devido a falha dos dois.
Bauza: Está treinando muito mal o time e escalando pior ainda, hoje se safou porque ao menos acertou nas substituições. Tirou Thiago Mendes que mais uma vez estava mal e colocou o Chavez, tirou o Carlinhos e colocou o Luiz Araújo , só errou ao tirar o Kelvin pra colocar Pedro.
Avalie esta notícia: 46 31
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net