Eugênio Mena está fora da Copa América Centenário (Getty Images)
A seleção do Chile estreou com derrota por 2 a 1 para a Argentina na última segunda-feira (6 de junho), na Copa América Centenário. Porém, o resultado negativo não foi a única notícia ruim para os chilenos. O lateral-esquerdo Eugênio Mena deixou o gramado durante o segundo tempo do duelo e foi diagnosticado com uma lesão no músculo de trás da coxa direita. Com isso, o atleta está fora da disputa da competição, mas preocupa também o São Paulo.
Titular absoluto do técnico Edgardo Bauza, o chileno corre o risco de perder a semifinal da Copa Bridgestone Libertadores, uma vez que o duelo diante do Atlético Nacional (COL), acontecerá no dia 6 de julho, há menos de um mês do dia da lesão. A recuperação para um problema como esse gira em torno de 30 dias.
Caso o lateral não se recupere a tempo, Bauza pode colocar Matheus Reis, que vem atuando nas partidas do Campeonato Brasileiro na vaga do gringo, que estava na competição de seleções. Carlinhos, que também é outra opção para o setor, está lesionado. O São Paulo tem outros nomes do departamento médico como o atacante Jonathan Calleri, que deve estar à disposição do comando técnico nos próximos dias. Além do argentino, Hudson e Michel Bastos também estão entregues ao DM.
Fora da Copa América por lesão na coxa, Mena preocupa São Paulo para Libertadores
Lateral-esquerdo sentiu um problema na coxa e perderá o restante da competição. Atleta é dúvida também para o duelo diante do Atlético Nacional (COL), pelo torneio sul-americano
Fonte Fox Sports
7 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
3
113
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo