Após 22 longos meses o Marketing do São Paulo fechou enfim a parte mais nobre de sua camisa. Os valores ainda não foram confirmados, mas de acordo com o Blog do Perrone os cofres tricolores ganharão 24 milhões por 19 meses de contrato. Há uma cláusula de renovação automática ao fim desse ano, só não ocorrerá caso alguma das partes faça o pedido do cancelamento por escrito.

Foto: André Issa

