Torcedor filma gol e própria queda em incidente da grade que cedeu no Morumbi
Fonte Paixão Futebol
12 de Maio de 2016
A vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, ficou marcada por um incidente que poderia ter sido grave. Após o gol solitário de Michel Bastos, aos 34 min da 2ª etapa, torcedores do Tricolor que estavam em um dos camarotes do Morumbi acabaram caindo de uma altura considerável devido a uma grade que cedeu durante a celebração dos fanáticos.
Um vídeo feito pelo torcedor Luis Fernando Aguiar mostra o impressionante momento da queda. Ele filmou o gol de Bastos e quando comemorava acabou caindo. As imagens foram publicadas no Twitter do jornalista Alexandre Lozetti (confira no início da matéria).
Apesar do susto, Luis Fernando teve apenas uma leve lesão no braço. Segundo a PM, 25 metros de grade destruída.
Avalie esta notícia:
16
20
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO