
Fotos: Reprodução/Facebook
PR
No Couto Pereira, quem mandou fo o Atlético Paranaense. O Furacão, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, derrotou o rival Coritiba novamente, desta vez por 2 a 0, com gol do atacante Walter, e chegou ao seu 23º título estadual.
PE
O Santa Cruz fez valer a vantagem que tinha em mãos da vitória por 1 a 0 no jogo de ida. O Sport pressionou, mas a partida terminou sem gols, com o "Santinha" levantando a taça no fim.
RJ
O Vasco confirmou o favoritismo como o melhor time do Campeonato Carioca. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo neste domingo e garantiu mais um título estadual.
BA
O Bahia até venceu o clássico Ba-Vi por 1 a 0, com gol de Feijão, mas o Vitória, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, comemorou na Fonte Nova.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
RS
Hegemonia no Rio Grande do Sul. Depois de vencer o Juventude fora de casa por 1 a 0, o Internacional passou fácil por 3 a 0 no Beira-Rio e garantiu o hexacampeonato gaúcho consecutivo.
GO
No Campeonato Goiano, foi sofrido. Após empate em 1 a 1, o Goiás venceu o Anápolis nos pênaltis, por 5 a 4, e garantiu o título estadual.
SC
Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, a Chapecoense garantiu o título em Santa Catarina com um empate em 1 a 1 contra o Joinville.
MG
A grande surpresa dos estaduais. O América Mineiro superou o Atlético no jogo de ida, por 2 a 1, e empatou neste domingo em 1 a 1, garantindo a festa da fanática torcida do Coelho.