No próximo final de semana, com a missão de deixar o revés para trás e reagir na temporada, o time são-paulino receberá o Rio Claro pelo Campeonato Paulista, novamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Já pela competição internacional, o próximo compromisso do clube será no dia 10 de março, em Buenos Aires, diante do atual campeão do torneio: o River Plate.
Antes do apito inicial, o capitão Banguelê, o artilheiro Luiz Araújo, o meio-campista Lucas Fernandes - autor do gol do título - e o técnico André Jardine foram homenageados e, representando todo o vitorioso elenco, deram uma volta olímpica no gramado para celebrar a conquista inédita da Libertadores da América Sub-20. No último final de semana, no Paraguai, a garotada revelada no CFA bateu o Liverpool-URU na grande decisão e ergueu a taça do torneio.
Confira as imagens dos bastidores!
















Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net